A Rede Atlantica Hotels criou novidades para receber suas
hóspedes em seus empreendimentos, que hoje são mais de 70 unidades em todo o
país.
Nos hotéis, a rede disponibilizou um andar ou uma ala
exclusivamente às mulheres, cheios de mimos e objetos para melhorar a
hospedagem, principalmente por sua conveniência. Os apartamentos são equipados
com o chamado “kit de primeiros socorros”, composto por esmalte, meias finas,
roupão, chinelo, enxoval especial, balança, espelho de aumento para maquiagem,
secador de cabelo profissional, cabides em cetim, flores naturais, mini-bar com
variedades de produtos light, ferro e tábua de passar, internet cortesia e
muitos outros agrados.

Cosméticos especiais para as mulheres na Rede Atlantica Hotels
Além disso, outro destaque vai para as linhas de cosméticos
oferecidas, todas assinadas pela empresa paranaense Realgem’s Amenities, que
neste ano recebeu pela 11ª vez o prêmio de melhor marca de cosméticos para
hotelaria do país.
Em todos os hotéis é utilizada a linha Tropicália, e na
marca Four Points by Sheraton, é disponibilizada a linha personalizada Clean.
Os amenities oferecidos em cada hotel variam de acordo com a categorização das
suítes.
O grupo Atlantica trabalha com o que há de melhor e mais
moderno neste setor, colocando à disposição dos hóspedes, shampoo,
condicionador, loção hidratante, sabonetes líquido, em barra e esfoliante,
touca de banho, kit beleza, kit costura, kit dental, lenço, esponja de sapata,
enxaguante bucal e outras opções.
“Todas as linhas que oferecemos à Atlantica contam com
essências exclusivas e propriedades mais do que especiais. O grande diferencial
é que cada cosmético tem uma formulação diferente, por isso, é extremamente
eficiente na limpeza da pele e cabelos. Sabemos o quanto as mulheres se
preocupam com sua beleza e certamente essa é uma das nossas fontes de
inspiração para continuarmos lançados amenities inovadores ao mercado”, comenta
Mauro Carvalho, diretor comercial da Realgem’s.
Todos os empreendimentos da Atlantica Hotels na categoria
superior e luxo podem ofertar essa ala ou andar diferenciado, e os gestores
podem, ainda, criar outras opções que agregam valor a essa hospedagem, diz
Fabiana Zichia, gerente de integridade de produtos e serviços da Rede.
Exemplo disso são os hotéis de Curitiba, que para preservar
ainda mais a privacidade de suas hóspedes, o atendimento de quarto é feito
preferencialmente por garçonetes. Nos hotéis Radisson e Four Points, por
exemplo, as hóspedes ainda podem escolher o menu de terapias dos SPA’s
instalados nas unidades. “O grande diferencial da rede Atlantica está em
oferecer serviços completos e com altíssimo padrão de qualidade aos hóspedes.
Trabalhamos com o grupo há mais de 10 anos e sabemos dessa política qualidade,
que nunca deixa a desejar”, acrescenta Mauro.
Fonte: Mercado e Eventos
Nenhum comentário:
Postar um comentário