Estimular o combate ao câncer de mama durante um mês
inteiro. Este é o objetivo do Outubro Rosa, movimento popular internacional que
teve a primeira manifestação no país há cerca de dez anos, com a iluminação do
Obelisco, em São Paulo. Em apoio a esta causa que tomou proporções
internacionais, hotéis da rede Blue Tree em diversos destinos do país organizaram
ações em prol da luta contra a doença.
Em São Paulo, o Blue Tree Premium Morumbi, desde o início do
mês, está com a fachada iluminada com a cor rosa e decoração no mesmo tom. Além
disso, a unidade promove palestras sobre prevenção do câncer de mama aos
colaboradores e divulga nas telas dos elevadores e totens eletrônicos o apoio à
causa. No Blue Tree Premium Berrini, além da decoração, os funcionários
demonstram a adesão do hotel usando botons cor de rosa.
O Blue Tree Towers Curitiba (PR) coloriu os seus ambientes
com a cor símbolo do movimento, englobando tanto as flores da recepção, quanto
as luzes da fachada; e o Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) realiza palestras
sobre prevenção à doença destinadas aos colaboradores, que utilizam fitas em prol
da campanha junto ao uniforme; disponibiliza informações sobre o tema nos
elevadores e está com toda a decoração rosa.
Já no Nordeste, o Blue Tree Towers Recife (PE), além da
decoração com flores e os refletores rosa iluminando o empreendimento, oferece
bombons embalados na mesma cor. Além disso, os hóspedes e colaboradores vêm
recebendo informativos sobre a prevenção a esse tipo de câncer e as mulheres
recebem um muffin cortesia ao realizar o check-in.
Nenhum comentário:
Postar um comentário