No ano em que completa 15 anos de atuação no mercado
brasileiro, a Blue Tree destinou um aporte de R$ 7 milhões para melhorias em
seu hotel da capital gaúcha, um dos primeiros da rede. Com o investimento, o
Blue Tree Porto Alegre reinaugurou, na última semana, 132 apartamentos, que
tiveram a decoração renovada e ganharam novos produtos de enxoval, mobília,
piso hipoalergênico e televisores.
Segundo apurou a reportagem, o projeto teve início em meados
de 2009 e foi concluído em julho passado. Um de seus principais pontos era
melhorar os serviços disponibilizados ao hóspede – elevando assim a categoria
do empreendimento. Agora, o meio de hospedagem atende como Premium – o que a
cadeia hoteleira define como padrão superior, espécie de cinco estrelas.

Hospitalidade
Para adequar os serviços à estrutura renovada, a
administração do Blue Tree Porto Alegre criou o programa Mr. & Ms. Blue,
com uma equipe de guest relations responsável por todo o atendimento ao
hóspede, tendo como foco o bem-servir.
“O Blue Tree Premium Porto Alegre é um hotel muito especial
para nós; ele é parte de nossa história. Este upgrade é a consolidação do
empreendimento. Todas as novidades foram pensadas com inovação e qualidade para
abrilhantar ainda mais a unidade. Tenho certeza que os clientes vão adorar”,
garante Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.
O hotel está localizado a dez minutos do Aeroporto
Internacional Salgado Filho, numa região com opções de gastronomia,
entretenimento e compras.
Atualmente, a Blue Tree administra 26 hotéis no País,
operando com três bandeiras diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário