quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

5 dicas úteis para negociar pelo InnHolder

Então, pessoal. Aqui vai algumas dicas sugeridas por alguns hóspedes sobre formas mais efetivas de negociar pelo InnHolder. Como ferramenta de negociação, o InnHolder também demanda estratégia, caso você queira AQUELE desconto bacana, o que eu acredito que seja o caso. Essas 5 dicas básicas ajudarão você a se posicionar de forma inteligente em nossa negociação online. E mais do que lucrativo, é muito divertido também! 

Enfim, vamos lá:



#1 Escolha bem a época da negociação e saiba se o seu desconto é justo para o período no destino selecionado

O ideal é sempre fazer propostas em baixa temporada, pois assim o hotel verá com melhores olhos o valor oferecido pela estadia. Agora, se houver algum evento específico no hotel ou na região na data escolhida, como shows, convenções, jogos importantes, pode ser que o hotel não aceite o mesmo desconto que aceitaria em outras épocas. Confira o calendário do hotel ou mesmo consulte para saber se haverá algo de importante acontecendo.


#2 Evite descontos excessivos em alta temporada

Tá certo que querer um descontão pro Rio de Janeiro durante o Carnaval é natural, mas pouco provável. Para garantir uma estadia, peça um desconto sensato ou, quando for altíssima temporada, peça muito pouco ou quase nenhum desconto. Mesmo com pouco desconto, o InnHolder garante o melhor preço da internet.


#3 Analise a contraproposta do hotel

Quase sempre a contraproposta do hotel para o seu lance é o valor mais baixo que pode ser encontrado na internet para a sua proposta. Analise se é possível aceitá-la e se está de acordo com o seu orçamento.


#4 Faça muitas propostas para diferentes hotéis de seu destino

Tentar não custa nada, certo? Então envie bastante propostas para os hotéis do seu destino


#5 Tenha cartas na manga

Todo mundo tem um hotel de preferência, mas nem sempre esse hotel é a melhor alternativa em termos financeiros. Se o seu critério é basicamente financeiro, tenha outras cartas na manga: negocie com outros hotéis e deixe engatilhado para o caso de não conseguir no hotel desejado. A viagem ainda estará garantida.


Espero que tenha ajudado! Porque já não começar testando, não é mesmo?

Entra no nosso site e dá uma olhada no que interessa a você:

https://www.innholder.com/


InnHolder,

Your choice, your price 

Nenhum comentário:

Postar um comentário