terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Destino Certo: Pousada Condado Brasileiro

Fala pessoal! Semana de carnaval acabando, mas as dicas não podem parar! Afinal, viagem é bom em qualquer época, certo? Então aqui vai uma dica bem interessante: a Pousada Condado Brasileiro, de Campos do Jordão/SP. Porque só quem vive na confusão do dia-a-dia sabe o quanto vale o silêncio da Serra. E aqui eu garanto: silêncio e tranquilidade não vão faltar. O friozinho aqui também é um bom pretexto para tomar um bom vinho com a sua companhia.Vamos começar o tour?


Bom, já entramos na Pousada com uma ótima impressão da decoração aconchegante do hall de entrada. A lareira no inverno te aquece enquanto você lê o jornal de hoje ou um bom romance.



A área externa para apreciar o frio é muito bonita e pessoal. O fogo aquece aí também.



Caso você queira ter uma noite mais romântica, você pode tomar um vinho admirando as estrelas com a sua companhia nas sacadas dos quartos.



Acordar cedo e aproveitar o dia são sinônimos de café da manhã bem reforçado.



Bem, a decoração dos quartos não deixa para menos. O piso de madeira transmite o aconchego característico do hotel, assim como as luminárias. 



Sem falar na Suíte Dupla, perfeita para quem quer passar uma noite romântica em Campos do Jordão.



Por sinal, a vista para a cidade é linda!



Além de todos esses benefícios, na Pousada você desfrutará de uma localização tranquila, próxima do centro, porém longe do barulho.



Gostou? Então faz uma proposta e vê se consegue um bom desconto para se hospedar nessa belíssima Pousada. Basta entrar no link abaixo e fazer um lance:

https://www.innholder.com/hotel/bra/campos-do-jordao/pousada-condado-brasileiro-ref-206.html


InnHolder

Your choice, your price

Nenhum comentário:

Postar um comentário