quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Destino Certo: Copacabana Rio Hotel

Fala, galera! Estão preparados para uma joia hoje? Então vamos lá: Copacabana Rio Hotel. Essa beleza está localizada em um dos melhores bairros do MUNDO. Sim, podemos dizer isso. Situado no sagrado bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, o hotel une conforto à localização ideal. O público que se hospeda nele não se arrepende nem um pouco. Curioso para conhecer? Então vamos lá!



Tá, vamos começar falando do Copacabana Rio Hotel por dois grandes atributos: sua localização impecável e sua a vista privilegiada. De fato, uma das vistas mais belas do mundo.



A entrada já demonstra bem o conforto do hotel. Uma imponente sensação de aconchego é passada a quem entra pela porta principal.



Se você quer tomar um drink no hotel, aqui o bar é bastante diverso. E também muito bonito, por sinal. Não podia se esperar menos de um hotel glamouroso como esse!



Que tal um fim de tarde com vista pra Baía de Guanabara? Eu to dentro...



E tem a opção de uma sauna também. Parece até mentira.



O quarto é de extremo conforto. A qualidade da estadia é garantida, assim como o bom gosto. Muitos dos quartos possuem uma vista impecável de frente para o mar.



Não tem como não gostar desse hotel né?

Faz uma proposta no link abaixo:

https://www.innholder.com/hotel/bra/rio-de-janeiro/copacabana-rio-hotel-ref-166.html


InnHolder

Your choice, your price

Nenhum comentário:

Postar um comentário